TWITTER FIGHTER

Começou segunda de noite. Supostamente o vocalista do Ratos de Porão twittou:

@João_Gordo: Véio, sou mais o @tiririca que esse chato do @danilogentili

Até aí tudo bem. Também sou mais Tiririca do que eu. Como prêmio por ter dito a verdade incentivei o povo a segui-lo:

@DaniloGentili: pessoal..sigam o @joao_gordo... mas o twitter dele é pesado... só funciona com banda larga

Ele continuou:

@João_Gordo: Ainda bem que tenho o box do Didi Mocó. Sim, ele é humor porra.

Aí sim me ofendi. Dizer que o mascarado do Didi é mais engraçado que qualquer comediante do mundo é um disparate enorme. Só no grupo que ele fazia parte tinham três mais engraçados que ele. E olha que nem to contando o Sargento Pincel e o Tião Macalé.

Mesmo assim deixei claro que não queria brigar:

@DaniloGentili: Se eu fosse bater de frente com o @joao_gordo perderia pois desconheço as técnicas do sumô.

A partir daí rolou uma pequena sequência de ofensinhas da quinta série:

@João_Gordo: O Brasil de hoje só tem moleque.

@DaniloGentili: O Brasil de hoje só tem moleque. E muitos deles tem obesidade morbida.

@João_Gordo: Meu, tava na Espanha esses dias atrás e perguntaram como estava o humor no Brasil hoje, mostrei esse vídeo http://migre.me/JAi

@DaniloGentili: Ae pessoal... 1.000 seguidores a mais pro @joao_gordo ... sou sem graça mas rendo alguma coisa né?

@João_Gordo: O Danilo queria ser Punk, mais ele só podia escutar Xuxa na escola. Coitado.

@DaniloGentili: Vou dormir. Fiz minha boa ação de hoje e dei seguidores p/ @joao_gordo. Espero q essa briga seja só virtual. Nao quero pegar gripe suína.

No outro dia quis deixar claro de novo que eu não queria briga.

@DaniloGentili: Pessoal. Quero dizer q admiro @João_Gordo. Não quero nem brigar, nem ofender e nem lhe causar nenhum stress. Tenho medo que ele infarte.


Mas começou de novo:

@João_Gordo: @danilogentili Filho da mãe, vou pedir a produção para fazer um Gordo Visita ai na sua quitinete, mais só como salada.

@DaniloGentili: Pede pra produção do @joao_gordo dar um toque o dia q ele fizer Gordo Visita na minha casa pra eu passar graxa no umbral da porta.

@João_Gordo: A produção falou que o Danilo mora na quitinete em cima da padaria, no décimo andar e sem elevador. Não sou atleta.

@DaniloGentili: O @joao_gordo não quer vir em casa pq eu moro numa quitinete em cima da padaria. Ele prefere ficar na padaria.

@João_Gordo: O pessoal de stand up são queles que foram para a Disney quando fez 15 anos e o pai pagou a faculdade e o curso de "Humorista".


Sai do Twitter e fui pra Disney esfriar a cabeça. Mentira. Nunca fui pra Disney. Fui trabalhar. No carro, o Didi (não o mocó, o cara do famoso blog Te dou um Dado) ligou e disse que aquele João Gordo era mais falso do que o José Serra sendo simpático no horário político. Depois a MTV me ligou. Esclarecemos nessa nota.

Ontem de noite tudo terminou assim:


 Escrito por Danilo às 14h28 []

[Envie este lixo pra alguém]


COMIDA DE GREGO

O "churrasco grego" é uma especiaria muito popular em alguns centros urbanos como São Paulo. Para saber onde vendem churrasco grego é só ir se guiando pelo cheiro: - "...func..func..hum...cheiro de suvaco! É aqui!".

Se chama churrasco grego porque para comer aquilo você  tem que ter a coragem de Aquiles. E a força de Hércules se quiser cagar depois.

Eu sei porque comi. Mas quase desisti quando vi o cara pegando o troco na gaveta do vinagrete.

Para ser um genuíno churrasco grego a carne não pode parar de girar. Até mesmo quando já está dentro do seu estômago ela continua girando.

É comum ver um cachorros observando frangos naquelas máquinas de assar. Mas você não vê cachorros observarem a carne do churrasco grego. Sabe por quê? Cachorros não são canibais.

É brincadeira. A carne do churrasco grego não é de cachorro. Senão se chamaria churrasco coreano. A carne é de Boi. Boizebu. E não é temperada com sal grosso. É benzida com ele. A carne do churrasco grego é o tipo de carne que foi rejeitada por todos. Inclusive pelo Habib´s.

Nem mesmo o vendedor sabe que que carne é aquela que ele está vendendo.
- Tem picanha aí?
- Tem algo parecido com isso aqui no meio.
- Tem alcatra?
- Tem algo parecido com isso aqui no meio.
- Tem fraldinha?
- Tem exatamente isso aqui. E deu sorte. Nem tá muito usada.

Pergunte para um grego:
- Você come churrasco grego?
- Você está louco? Acha que o russos brincam de roleta russa?

Esse churrasco me lembra o peão da casa própria do Silvio Santos, pois fica aquele negócio ali girando sem parar. E tem sempre um pobre do lado parado. Achando que fez um puta de um negócio.

Eu tenho mais o que dizer sobre o assunto mas... acho que vou guardar pro show.

Ah! Quem deixar um comentário ganha um suco grátis!


 Escrito por Danilo às 14h43 []

[Envie este lixo pra alguém]


SABICHONA NA PLATÉIA

De vez em quando aparece alguém assim


 Escrito por Danilo às 12h15 []

[Envie este lixo pra alguém]


1984

Os anos 80 foram de longe os melhores anos da minha vida. Foram tão bons que eu até realizei algo impossível: ganhei uma promoção! Era 1984 (um ano antes do McFly viajar no tempo). Meu pai escreveu uma carta no meu nome pro Tang e eu ganhei um LP do Michael Jackson! Bons tempos aquele que o Vinil era da mesma cor do Michael.

Eu tinha apenas quatro anos e queria muito conhecer o Michael Jackson! Sorte que meu desejo não foi realizado e eu cresci sem traumas.

Naquele ano o clipe Thriller passava toda hora em todo lugar e eu imitava o Michael Jackson sem parar. Se eu imitasse ele hoje ia arrumar problemas com a Associaçao de Pais e Mestres.

Pra quem não sabe Thriller revolucionou a história do videoclipe no mundo. Depois dele os clipes se tornaram o que são hoje. Antes eram apenas imagens da banda tocando. Inclusive, se notar bem, você vê o Michael Jackson no clipe Thriller se transformando em monstro e vê ele hoje em dia e pensa: "aaaaaaaa... agora entendi tudo..."

Mas o fato mais curioso desse episódio é que graças eu ter ganho na promoção do Tang eu apareci na mesma edição da Veja que o âncora do programa que trabalho, Marcelo Tas. E olha só que enorme coincidência: a matéria era justamente sobre o Ernesto Varela, o grande embrião do CQC! E adivinha que emissora estava sondando ele?

Eu me lembro com perfeição do dia que soube que ganhei o LP do Michael Jackson. Mas é óbvio que nem tinha idéia que Marcelo Tas, e de certa forma o CQC, estava presente naquela edição de mais de 20 anos atrás. Quem me mandou um email com os recortes foi a ilustre desconhecida Talita Ferreira do Vale. Pelo achado eu poderia dizer que ela é uma espécie de Sherlock Homes. Mas eu prefiro pensar que ela é mais desocupada que vaga de deficiente se Hitller tivesse ganho a guerra.


 Escrito por Danilo às 20h06 []

[Envie este lixo pra alguém]


SYLVESTER NÃO ESTÁ LONGE

Meu herói de infância Sylvester Stallone está rodando seu filme no Brasil. Qual o nome do filme? Rocky in Rio?

Na verdade o filme se chama "Os Mercenários" e está mesmo sendo rodado no Rio de Janeiro. Mas pelo nome deveria ser rodado em Brasilia.

"Os Mercenários" narra a história de um grupo que tenta derrubar um ditador latino-americano. Ninguém precisa do Stallone pra derrubar ditador na América Latina. O seu Madruga basta, pois o único ditador que temos por aqui é o Chávez.

Stallone disse que ia usar apenas atores americanos, mas quando chegou aqui decidiu usar os brasileiros porque queria características de pessoas locais. Pelo visto ele quer muito realismo na cena dos bandidos.

Os cariocas estão com medo que o novo filme de Stallone suje a imagem do Rio. Eles podem ficar tranquilos. Cidade de Deus já se encarregou de fazer isso.

Essa não seria a primeira vez que um filme do Stallone prejudica a imagem de uma cidade brasileira. Diadema ficou ferrada por causa do Rambo.


 Escrito por Danilo às 23h11 []

[Envie este lixo pra alguém]

  

 

 

 

Veja o Vídeo! Veja o Vídeo! Veja o Vídeo! Veja o Vídeo! Veja o Vídeo! Veja o Vídeo! Veja o Vídeo! O que é Stand-up? ml>