O PAPA NÃO QUER QUE PAPEM

A foto acima mostra duas verdades.
A primeira já sabemos: os sacerdotes adoram criancinhas.
A segunda só os mais atentos perceberão: O que o Papa leva em seu dedo anelar resolveria o problema de quem ele leva em suas mãos.

Em visita a África, Bento XVI fez uma missa em Angola ao ar livre para uma multidão. Por causa do forte calor muitas pessoas desmaiaram e passaram mal. Dezenas ficaram feridas e dois jovens morreram pisoteados no tumulto para entrar no local da missa. É impressão minha ou os Angolanos estavam melhores sem o Papa?

O Pontífice apelou para que os angolanos deixem a feitaçaria de lado e parem de ser oprimidos pelos demônios. Um bom slogan pra essa camapanha seria: "Não deixe os demônios pisar em você. Se quer ser pisoteado venha pra minha missa".

Bento XVI disse que foi embora da África triste pela fome. Já os africanos ficaram felizes com a vinda do Papa. Mas continuam com fome.

Entre tantos problemas que existem em Angola o Papa achou que seria conveniente discursar contra o uso da camisinha. E entendo ele. Não se pode usar mesmo camisinha na África. Não fabricam do tamanho deles.

A verdade é que a igreja sempre foi contra o uso de camisinha. Prova disso é que até hoje os padres só usam vestidinho.

Pra protestarem contra isso os franceses distribuiram uma preservativo com a foto do papa estampada com os dizeres: "Eu disse nao!".

Uma menina que tô saindo se inspirou nisso e estampou a foto dela atrás da calcinha. Com os mesmos dizeres.


 Escrito por Danilo às 14h44 []

[Envie este lixo pra alguém]


ADEUS CLÔ

É bem provavél que a última imagem do Clodovil para a televisão tenha sido feita durante minha entrevista com ele. Quatro semanas atrás, quando eu gravava em Brasília ele passou do meu lado. Tentei entrevista-lo. Ele não respondeu. Mas deu um tchauzinho gay e sorriu. Não sei se a imagem vai ao ar, pois não tem nada demais nela. Só isso mesmo. Mas acho que fui o último repórter a falar com ele em vida. Em morte talvez o Tim Lopes seja o primeiro.

A verdade é que Clodovil foi ícone. Cresci ouvindo falar desse personagem e achando graça das imitações que faziam dele. Ele era quase um adjetivo. Quem nunca xingou o amigo de "E aí o seu Clodovil do caraio"?

Mas ele não era só o bicha louca modelo alvo número 1 dos imitadores. Ele também foi alguém que venceu na vida. Um órfão gay que foi um dos primeiros grandes nomes nacionais na arte da moda. Foi um grande comunicador também. Eu confesso que adorava assistir "A Casa é Sua" uns anos atrás, porque achava ele muito engraçado. Eu até suportava a chata da Eufrasia, só pra ve-lo ser cruel com os funcionários do programa. Eu também sempre parava para ve-lo dar entrevistas na TV. Ele era polêmico e me divertia.

Lembro que uma vez, em seu programa na CNT, ele perguntou pro Lobão: "Há quanto tempo você usa droga?". E o Lobão respondeu: "Há quanto tempo você dá o cu?". Foi um momento de conexão entre eles, pois perceberam que tinham algo em comum. Os dois viviam tomando picada.

Agora que já fiz a média, disse que ele foi um grande estilista, comunicador, brasileiro, batalhador e blá blá posso parar de hipocrisia e fazer o que vim fazer aqui. Piadas sobre a morte do Clodovil. Ele sempre foi um dos maiores alvos dos humoristas. Eu mesmo já falei dele em um dos meus shows (veja aqui). Acho que nada mais justo para um comediante terminar falando dele da forma que todos falaram enquanto ele era vivo: com piadas de mau gosto ao seu respeito. Vamos lá:

Vou começar com a clássica piada que todo idiota fez: "O Clodovil foi pras picas".

Mas não vou parar por aí. Criei abaixo mais algumas tão ruins quanto:

  • Terminou como viveu. Enterrado no buraco.
  • Ele está feliz onde quer que esteja, pois a terra o há de comer.
  • Ele quis ser cremado no forno da padaria pois assim, pela última vez, vai queimar direito a rosca.
  • Seu último desejo era doar os orgãos. Acho justo sendo que passou uma vida toda recebendo orgão.
  • Ele foi mal durante a vida e fez muitas inimizades e fofocas só pra passar a eternidade toda queimando.
  • Ele quis ser se velado de costas. Com vela de sete dias.
  • Clodovil foi velado com roupa desenhada por ele. Mas tiveram que tirar a grinalda, não cabia no caixão.
  • Ele trabalhava em Brasília. Se foi pro inferno não deve se preocupar. Em breve encontra os colegas de trabalho.
  • Agora o máximo que Ronaldo Ésper pode fazer contra ele é roubar os vasos do seu túmulo.

 

É isso aí. Espero que tenham gostado.


 Escrito por Danilo às 19h50 []

[Envie este lixo pra alguém]


UM PADRE MUITO EXCOMUNGÃO

O acerbispo de Olinda e Recife, Dom José Cardoso Sobrinho, ganhou atenção mundial quando excomungou pessoas que auxiliaram uma vítima de estupro de 9 anos. Qual é a desse padre? Ele ligou a TV de noite e viu pastor num canal, pastor no outro, pastor no outro e pensou: "Ah não! Também quero aparecer na TV. Mas eu não sei cantar. Então vou dar uma de cuzão mesmo".

Só não excomungaram a menina porque ela ainda é uma criança. E esse é o melhor que a Igreja consegue fazer por uma vítima de abuso infantil: Você até que passa. Mas sua mãe mandamos pro inferno.

A Igreja fez de tudo para impedir na Justiça o aborto de vítima infantil. Devem ter usado os mesmos argumentos que usaram para impedir o estuprador de usar camisinha.

O médico disse que a única forma de salvar a vida da criança de 9 anos era fazendo o aborto. E o padre disse que tirar uma vida mesmo se for pra salvar outra é contra a lei da Igreja. Os hippies tinham razão. Jesus foi um rebelde.

O padre excomungou da igreja os médicos que tiraram os fetos da menina. Mas não o estuprador que os colocou lá. Segundo o bispo: "Esse padrasto cometeu um pecado gravíssimo. Agora, mais grave do que isso, sabe o que é?". Deixa eu adivinhar: Ser um padre idiota?

Isso significa que a mãe da menina e os médicos não podem mais frequentar as atividades da igreja. Mas o estuprador de criança sim. Católicos: próxima novena tomem cuidado em que casa deixam o menino Jesus.

Agora com a menina fora da igreja e precisando de apoio vai rezar pra quem? Pros orixás? E se o padre ver isso vai dizer: "Tá vendo. Por isso excomunguei. Além de assassina é herege".

O padre achou certo excomungar a mãe da vítima e a equipe médica que fez o aborto. Ele só não excomunga mesmo gente que abusa de criança. E com certeza é pra manter a ordem na Igreja. Afinal ele e seus colegas precisam estar lá pra rezar a missa domingo.


 Escrito por Danilo às 12h05 []

[Envie este lixo pra alguém]

  

 

 

 

Veja o Vídeo! Veja o Vídeo! Veja o Vídeo! Veja o Vídeo! Veja o Vídeo! Veja o Vídeo! Veja o Vídeo! O que é Stand-up? ml>