CIGARRO

Hoje é o dia nacional do combate ao fumo. O ideal é que pelo menos nesse dia todos fiquem sem fumar. Mas sei que é pedir muito. Onde moramos é impossível passar um dia sequer sem levar fumo.

Em nosso país também é proibido praticar a eutanásia. Mas não é proibido fumar. Isso significa que você não pode acabar com o sofrimento. Mas se quiser começar com ele tudo bem.

A parte mais intrigante do mundo do tabagismo sem dúvida é o filtro do cigarro. Ele filtra o quê? Fumar um cigarro com filtro é semelhante a coar o café numa biruta.

Depois de meses sem colocar nenhum vídeo novo de stand-up na net, resolvi postar. Mas eu advirto: Assistir esse vídeo é prejudicial a saúde.


 Escrito por Danilo às 00h05 []

[Envie este lixo pra alguém]


DE CALÇA CURTA

Já me mandaram viajar duas vezes e quando vou colocar meu terno pra trabalhar, adivinha? Não era minha calça que estava na mala. Era a calça do Rafael Cortez. Isso seria o mesmo que você correr apertado pro banheiro e não encontrar uma privada. Só um penico.

A primeira vista até pensei que fosse a calça do Oscar Filho, mas não. As calças estavam pelas canelas e não pelas coxas.

Não teve remédio. Tive que vestir aquilo. No começo fiquei bem desconfortável com a calça do Cortez. Mas o motivo do estranhamento foi apenas uma questão de costume, pois estou acostumado somente a usar roupas masculinas.

A calça me apertava muito na virilha. Mesmo assim fiquei o dia todo dentro dela sem reclamar. Isso prova uma coisa: não tenho culhões.

Aquela calça era como pau de chefe. Vivia entrando na bunda.
Agora sei porque o Cortez sempre está tão animado em suas entrevistas.

O ruim era sair na rua com aquela calça e ter que aguentar comentários como:
- Você trabalha no CQC?
- Não, trabalha no brejo.

Inclusive pro Cortez a calça curta fica perfeita, pois ele vive caçando perereca.

O pior é que quando as meninas descobriam que aquela calça não era minha e sim do Cortez, pediam pra eu tirar a calça. Eu me animei com a idéia. Mas elas não estavam interessadas em me ver pelado. O que elas queriam mesmo era a calça do Cortez pra guardar na agenda.

É sempre assim, o Cortez fica com as melhores matérias, as melhores meninas, os melhores elogios. E eu, fico com o quê? Com as calças do Cortez.


 Escrito por Danilo às 17h23 []

[Envie este lixo pra alguém]


VOMISHOW

Vomitei no avião domingo. Enchi quatro sacos de vômitos. Se você acha muito encher quatro sacos da Gol deve ser porque ainda não sabe que a Gol enche todos os dias milhares de sacos com os atrasos de seus vôos.

Eu ia guardar segredo do ocorrido mas o pessoal daquele vôo fez com essa história a mesma coisa que eu fiz com a minha bile no avião: espalharam por aí.

Publicaram essa importante notícia num site de fofocas. Quando li nesse site "Danilo Gentile passa mal em vôo" gritei: Calúnia! Meu nome é Gentili!

Mas depois de ler a parte onde disseram que eu "passei mal e vomitei" durante o vôo, tudo que eu pensei foi: Graças a Deus que não me caguei.

Se eu soubesse que existia um cagueta naquele avião a Gol teria economizado quatro saquinhos de vômito, pois eu teria vomitado tudo direto na cabeça dele.

Naquele vôo estavam Leila Lopes, Ângela Bismark e uma banda chamada Cavaleiros do Forró. Como queriam que eu não vomitasse?

Pelo menos o ocorrido me rendeu umas piadas pro meu repertório de show. E eu não vou contá-las aqui. Mas posso adiantar que ficaram bem ruins. Mas bem ruins mesmo. Portanto, se pretende ir num show meu um dia já sabe: leve um saquinho de prevenção.


 Escrito por Danilo às 03h00 []

[Envie este lixo pra alguém]

  

 

 

 

Veja o Vídeo! Veja o Vídeo! Veja o Vídeo! Veja o Vídeo! Veja o Vídeo! Veja o Vídeo! Veja o Vídeo! O que é Stand-up? ml>