CELULAR PROIBIDO


 Escrito por Danilo às 15h13 []

[Envie este lixo pra alguém]


CAVALHEIRO


 Escrito por Danilo às 03h48 []

[Envie este lixo pra alguém]


TAPA-SEXO?

Eu nunca sei quando uma sambista está fantasiada ou completamente nua, pois em qualquer um dos dois casos ela estará com o corpo coberto por penas.

Fiquei sabendo que durante o carnaval o tapa-sexo de uma dessas sambistas caiu. Muito me admirou. Pela cara de vagabunda dela o tapa-sexo não deveria ter caído e sim ter sido sugado.

Após cair o pessoal foi procurar o tapa-sexo pelo chão. Com uma lupa. Pois veja só, a escola de samba poderia perder pontos por isso. A liga das escolas de samba é muito exigente com as regras. Você pode desfilar com um tapa-sexo de quatro centímetros. Sem ele não. Isso é imoral.

O tapa-sexo dela tinha quatro centímetos! Esse tamanho não tapa o sexo de ninguém. Talvez tape o meu, e com folga. Mas não o dela.

Na verdade, ultimamente, a única coisa que tem tapado o meu sexo é o insul-film do meu carro.

No fim das contas não acharam o tapa-sexo mas logo resolveram o problema. Ela pegou um confete que tinha grudado no ombro e colocou lá.

Só queria finalizar dando uma palavrinha sobre o tapa-sexo. Se uma mulher usa algo e toda vez que alguém olha pra ela sente vontade de sexo, então aquilo que ela usa não é um tapa-sexo. Uma burca é um tapa sexo. A imagem mental da minha avó cagando é um tapa-sexo. A playboy da Hortência é um tapa sexo. Um band-aid não.

Após entrevista o tapa-sexo confessou que não caiu. Ele apenas estava fugindo com medo de pegar AIDS.


 Escrito por Danilo às 16h14 []

[Envie este lixo pra alguém]

  

 

 

 

Veja o Vídeo! Veja o Vídeo! Veja o Vídeo! Veja o Vídeo! Veja o Vídeo! Veja o Vídeo! Veja o Vídeo! O que é Stand-up? ml>