MISSA DO GALO 2007

O papa alertou nesta segunda-feira, durante a tradicional Missa do Galo, que a humanidade está tão ocupada consigo mesma que Deus nunca é notado. Se Deus fosse esperto como o papa usaria um chapéu daqueles que ele usa. Ninguém passa despercebido com aquilo na cabeça.

A missa, que foi transmitida por 88 redes de televisão de 66 países dos cinco continentes, começou com o anúncio do nascimento do Senhor. Um verdadeiro furo de reportagem! (Se fosse transmitido a 2007 anos atrás).

O papa lembrou o nascimento de Jesus, como Maria lhe envolveu em um pano e lhe deitou em um presépio. Podemos afirmar duas coisas: 1) a memória do papa é tão grande como sua idade. 2) Jesus veio pra terra na hora errada. Naquela época o representante de Deus dormia em qualquer lugar. Hoje em dia eles habitam palácios.

Bento XVI também lamentou o estado no qual se encontra o planeta, devido ao "abuso das fontes de energia e de sua exploração egoísta e inconseqüente". E ele tem toda razão. Você já viu como o planeta e algumas pessoas sofrem para que sejam, por exemplo, extraída uma quantia significativa de pedras preciosas pra se fazer um cajado de ouro maciço como o que ele usa por aí?

O Pontífice continuou dizendo que quanto mais os homens enriquecem, menos espaço dão para a entrada do outro. Ele só diz isso porque não conhece o Wolf Maia. Ele é um dos caras mais ricos e sempre deixa os outros entrarem nele.

Bento XVI voltará na terça-feira à Basílica para realizar a bênção Urbi et Orbi ("para a cidade e para o mundo", em latim). Se as companhias aéreas adotassem a mesma estratégia de comunicação mundial do papa, ao invés de ouvirem no avião "atention please, fasten your seatbelts" ouviria "atentionarium porfavorium, afivelarium seu cintium de segurancium".

O papa disse também que todos deveriam parar de falar e agir incansavelmente para mudar a situação do mundo e ajudar os necessitados. Depois da missa ele foi descansar em seu lençol de seda, onde aguarda ansiosamente seu café da manhã natalino, que será entregue na santa cama.

Nunca entendi a missa do Galo. Ela é rezada em latim não em cacarejo. Já viu alguém servindo milho ao invés de óstia nessa missa? A mãe do galo não é uma galinha? Isso não pode pegar mal pra uma religião que afirma que sua deusa-mãe é virgem?

Acho que toda missa deveria ser do Galo. Tira o padre, coloca o galo. Pelo menos isso manteria as pessoas acordadas durante a missa.


 Escrito por Danilo às 05h13 []

[Envie este lixo pra alguém]


AJUDE UM NATAL SEM FOME


 Escrito por Danilo às 14h20 []

[Envie este lixo pra alguém]


QUITUTES DE RICO

Olha só o que deram pra eu e pra Calabresa, pobres comediantes (literalmente falando), no camarim de um evento pra velhos ricos. De boa, o que eles têm contra um simples pão com carne louca? Apesar que se o lanche fosse alguma coisa louca, na hora de comer era bem capaz que a Calabresa mordesse o dedo.


 Escrito por Danilo às 21h11 []

[Envie este lixo pra alguém]

  

 

 

 

Veja o Vídeo! Veja o Vídeo! Veja o Vídeo! Veja o Vídeo! Veja o Vídeo! Veja o Vídeo! Veja o Vídeo! O que é Stand-up? ml>