ROOOOONCs!

Quando estou em casa e minha mãe ronca eu grito: "Mãe, está roncando!". Ela vira pro lado e continua roncando. Não adianta nada. Porém eu extravaso, sabe. Eu faço a minha parte. Eu grito.

Mas o que eu faço quando estou num ônibus leito, voltando cansado de um show em Curitiba, e bem ao meu lado está a dupla Ronco e Ronc-Ronc? O que fazer nas seis horas seguintes? Ficar puto. Só isso tinha pra se fazer ali.

Olha o tamanho da barriga dele. Devia ter uma serralheria trabalhando a todo vapor ali dentro. Por isso saia tanto barulho daquela boca.

Eu cheguei em casa tão cansado que deitei na cama e ronquei pra caraio. Mas não deu pra descansar direito. Minha mãe me acordava toda hora gritando: "Filho, tá roncando, pô!"


 Escrito por Danilo às 17h13 []

[Envie este lixo pra alguém]


ARTISTA

Um grande escritor e artista dos quadrinhos, Scott Mccloud, define abaixo o que é ser artista.

E eu achava que pra ser artista era só mostrar as tetas falsas numa revista ou fazer um papel idiota numa novela.


 Escrito por Danilo às 16h25 []

[Envie este lixo pra alguém]


RONALDO ÉSPER PRESO

O estilista Ronaldo Ésper foi detido ao sair do Cemitério do Araçá, com dois vasos. Não sei se concordo com a prisão. Se o dono do túmulo nao prestou queixas, quem sou eu pra julgar?

Acusado de furto, Ronaldo confessou na delegacia o crime. Eu não confessaria nem a pau. Principalmente tendo em vista que as testemunhas estão todas mortas.

Imagino ele se defendendo. "Eu não estava roubando. Só estava tirando aqueles vasos dali, pois eles estavam deixando a decoração simplesmente "hor-ro-ro-sa!".

Depois ele tentou disfarçar dizendo que aqueles vasos na verdade eram do túmulo da tia dele. Não colou, pois chamaram a tia pra depor e ela não compareceu.

Pelo que li, Ronaldo Ésper chorou ao ser preso, mas se recuperou logo.
- Pelo amor de Deus, não digam que eu vou ter que usar aquela roupa listradinha horrivel?
- Não.
- Ai, então eu topo, vai.

Amigos de Ronaldo Ésper acreditam que ele tenha feito isso por amor a arte. Imagino ele no Louvre, saindo do museu com a Mona Lisa debaixo do braço. Seus conhecidos lamentam o ocorrido e atribuem o fato a sua mania de colecionar antiguidades. Se o negócio dele é antiguidade ele deveria ter levado o morto que era mais antigo que o vaso.

Amigos foram visitá-lo na prisão. Levaram flores pra ele colocar no vaso. E também velas de 7 dias.

Após deixar a prisão ele parecia bastante abalado. Mas disse que nada vai impedí-lo de continuar se correspondendo com Xavier, seu companheiro de cela.

Xavier por sua vez acusa Ronaldo pelo sumiço de um vaso na cela. Ele reclama: "Mas agora onde vou cagar?"

No ateliê de Ronaldo Ésper, que está funcionando normalmente, nenhum de seus funcionários quis comentar sobre o ocorrido. Já a gerente geral do estilista achou melhor retirar todos os vasos do local.

Sua assessora disse que ele está muito chateado com este mal-entendido.
E o mal-entendido foi o seguinte: Ele roubou essas coisas que não eram suas e lhe pegaram no flagra.


 Escrito por Danilo às 15h15 []

[Envie este lixo pra alguém]


NOVO BLOG

Esse blog é relativamente novo. Digo isso porque se você estiver lendo esse post em 2010 ele vai estar antigo. Porém se ler hoje ele será novo.

De qualquer forma é aqui que pretendo postar agora. Vou postar textos, tiras, quadrinhos, desenhos, tudo aqui. Isso vai facilitar meu trabalho pra manter sempre atualizado esta joça.

As vezes o blog vai ser audível (pod), outras vezes não. Entende-se por "às vezes" quando me der vontade de gravar. Ou seja, esse "às vezes" na verdade será poucas vezes. Outras vezes colocarei aqui esboços desenhados num guarnadapo ou uma tira que sentei com calma e desenhei. Não que isso seja sinônimo de qualidade.

Você pode acessar o blog antigo na barra aí do lado ou no baú do site.

E assim se inicia esse blog. Com um post sem desenho, sem tira, sem quadrinhos e sem nada.


 Escrito por Danilo às 11h08 []

[Envie este lixo pra alguém]

  

 

 

 

Veja o Vídeo! Veja o Vídeo! Veja o Vídeo! Veja o Vídeo! Veja o Vídeo! Veja o Vídeo! Veja o Vídeo! O que é Stand-up? ml>